quarta-feira, 25 de março de 2009

Aveloz ! cura cancer?

Bom eu tive tumor Medular, fiz cirurgia pra remoção parcial do tumor! 2 anos depois ainda sofria MUITO com dores, tomeio o Aveloz e ja não tenho nehum sinal do tumor e nem dores!

vou postar pesquizas e noticias a respeito!

Esse blog visa unicamente a Ajuda na troca de informaçoes para pessoas que buscam Auxilio na LUTA CONTRA O CANCER!


Detalhes Específicos

Originária da África e de lá foi levada para outros países tropicais. No Brasil se adaptou bem na região Nordeste.

Descrição
É um arbusto que pode atingir até 3 metros de altura, possui ramos verticiliados, cilíndricos, extremamente ramificado, com coloração verde. Dá uma excelente cerca viva.

Propriedades químicas (Cont.)
Óleos essenciais (eugenol), hidrocarbonetos terpênicos, aldeídos, látex, goma tirucalli, ésteres de forbol e ingenano ésteres de ingenol, 4-desoxi-forbol e 12-O-tetradecanoil forbol-13-acetato; 12-0-(22) (4E)-octadienol-4-deoxiforbol-13-acetado; ácido 3, 3’-di-0-metil-elágico; beta-sitosterol; ácido cítrico; ácido elágico; eufol; euforona; glucose; hentriacontanol; isoeuforal; kaempferol; ácido málico; sapogenina-acetatos; ácido succínico; taraxasterol; taraxerina e tirucalol.
Indicações
Na medicina alternativa é usado o suco (látex) leitoso cáustico, de efeito irritante na pele e aos olhos porém o seu suco dissolvido em água é indicado para tratamento de tumores cancerosos e pré-cancerosos.
Pesquisadores americanos já se interessaram pelo aveloz e descobriram propriedades contra o carcinoma maligno, como complemento de outros procedimentos médicos.

Veja um resumo de depoimento no "Livro da Família", 1994, páginas 170 e 171, sobre o efeito do aveloz em pacientes com câncer:
Adeus câncer? Antes de mais nada, quero deixar bem claro que nunca desautorizo a medicina.

Não me intrometo onde não posso, pois não sou médico. Apenas por acaso descobri esta planta para minha cura de fístula que, parece, está também dando certo com pessoas que sofrem de câncer.

Observando mais de 200 pessoas que tomaram o aveloz pude tirar algumas conclusões:
Pessoas que sofrem de câncer podem tomar até três gotas de seiva do aveloz contra o câncer, diariamente.

Tomar uma gota de cada vez em três vezes ao dia, em meio copo de leite, após as refeições. Assim se garante uma ação contínua.

Tomar a seiva pura faculta uma cura mais rápida, mas deve-se continuar o tratamento até três meses após o desaparecimento dos sintomas. E mesmo depois voltar ao tratamento de vez em quando, por uns dois anos.

Continuar o controle médico. Só ele pode declarar uma cura definitiva.
Quando começou a propaganda do aveloz? "Eu, pessoalmente, sofria de uma fístula pleural durante quase cinco anos. Uma cirurgia seria perigosa, segundo alguns médicos. Achavam que eu deveria conviver com este incômodo até o fim da vida. Saía muito pus. Um dia me lembrei de usar o aveloz. Deu certo. Em apenas três semanas a fístula desapareceu. Isto já faz ano e meio. Continuo bem...

Vejamos o efeito do aveloz em duas pessoas:

Uma senhora sofria de câncer das mamas. O uso do aveloz fez desaparecer totalmente todos os nódulos em apenas duas semanas. Ela estava sob observação médica, que constatou câncer. Após um ano de desaparecimento dos sintomas de câncer, voltaram os nódulos. Voltou a tomar aveloz. E novamente ficou sem os sintomas. Deverá tomar o aveloz durante mais tempo.

Outra senhora estava condenada à morte com câncer generalizado dos intestinos. Os médicos lhe davam no máximo dois meses de vida. Tomou o aveloz. E hoje está trabalhando no normalmente, com boa saúde. A cura foi em maio de 1992. Ela se sente bem. Não sente mais nada da doença. Aguardamos algum tempo para poder falar de uma cura definitiva.

Poderia mencionar ainda muitos casos de pessoas doentes de câncer que tomaram o aveloz e não sentem mais nada. Todos os sintomas desaparecem.

Toxicidade
Por ser altamente cáustico, o látex precisa ser diluído em água. O látex puro pode provocar até uma hemorragia.

Devido a sua toxicidade, o professor Lelington, químico-fitologista (UFPR), aconselha que o uso mais seguro do aveloz seja de glóbulos homeopáticos, pois tem o mesmo efeito das gotas e não agridem o estômago. Usar 6 glóbulos sublingual de manhã e a noite.




O Avelós (Euphorbia tirucalli), planta muito comum no Nordeste do Brasil, tem propriedades anticarcinogênicas, antiasmáticas, antiespasmódicas, antibióticas, antibacterianas, antiviróticas, fungicidas e expectorantes. Também é purgativo e anti-sifilítico.


A parte usada da planta é o látex, que quando puro irrita a pele e os olhos (por isso deve-se manter o avelós longe de crianças e animais), mas dissolvido em água o látex é indicado para tratamento de tumores cancerosos e pré-cancerosos.


O látex puro é perigoso para os olhos, podendo até cegar, e também pode provocar hemorragia se usado exageradamente.

* Onde adquirir o Extrato Fluido do Avelós:
- Na farmácia de manipulação Homeopática ou Fitoterápica de sua confiança, ou ligue:
- Estado Pernambuco / Brasil / Telefone 0_ _ 81 36381219
- Fale com Sr. Francisco Barbosa e peça o xarope pronto do Avelós
- Para aliviar as possíveis dores principalmente musculares, sugiro a Pomada Formula 13 DR

- Preferindo cultivar mudas de pequeno porte do Avelós em vasos para uso futuro:
- Estado São Paulo – SP / Brasil / Telefones 0_ _ 11 55144485 (horario noturno) ou 99733221
- Ou no Ceagesp de São Paulo - Box 77 - Coluna 40 - Plantas Ornamentais Hitone Sugiyama
- Ou na Av. Robert Kennedy, 999 - Bairro Socorro
- Lado esquerdo á Delegacia de Policia Nº 101 - sentido a Sto. Amaro - Chácara abaixo das redes de alta voltagem da Eletropaulo.

* Fique aqui certo que, a sugestão de endereços é apenas indicativa. Você pode adquirir na Farmácia Homeopática ou de Fitoterapia de sua confiança em sua cidade. Meu vinculo com os citados nada tem a ver no sentido comercial, ou mesmo donativo. São amigos que me ajudaram ontem e hoje, continuam a me ajudar nesta minha luta divulgando formas mais econômicas para se adquirir tratamentos e alimentos alternativos livres da exploração predominante e não fiscalizada em nosso Pais. Sugiro que você também faça suas pesquisas, e encontrando algo mais barato, me avise, por favor, para que eu possa divulgar. Mas ele é de facil Cultivo, e a muita pessoas despostas a dalhe gratuitamente! espero que aqueles que as tem em casa não visem lucro


* Comentário do Prof. Hélion Póvoa Filho em 06 de abril de 1967 – editado no Livro Forças do Espírito. Ordenado pelo Ministro da Saúde Prof. Francisco Rocha Lagoa, para o início de pesquisas em torno de uma erva chamada avelós possivelmente utilizada na cura do câncer pela medicina popular. Durante um almoço composto de convidados médicos, entre eles o Prof. e Dr. Guilherme Lacorte. Expôs as virtudes dessa “plantinha” na luta contra o câncer. Os resultados eram surpreendentes, após dois anos de pesquisas, o Prof. Hélion e sua equipe conseguem isolar o principio ativo do avelós, um alcalóide poderosíssimo que parecia ser capaz de curar, no mínimo, algumas espécies de câncer. O conflito foi grande contra os conservadores, pois é preciso dar o avelós em doses homeopáticas, muitas bem diluídas, e de hora em hora. Atendendo ainda várias condições do paciente como: orgânica, alérgica, contra indicações, e sobre tudo prevalece à procedência da própria euforbiácea.

* Leia ainda sobre o Avelós segundo comentários no livro A Força do Espírito do Prof. Hélion Póvoa Filho... É preciso utilizá-lo em doses homeopáticas, muitas bem diluídas e, sobretudo que prevaleça a procedência da própria euforbiácea. Baseados nesses fatos podem avaliar e até imaginar o trabalho árduo de Gustavo Peckolt, químico e sábio, que, em 1892, classificou o avelós como especifico dos epitaliomas e cancróides, fazendo inclusive a apresentação de uma análise qualificativa da planta:

6,240 gramas de Caoutchouc
0,800 gramas de Matéria extrativa Amarga
0,700 gramas de Matérias Albominosas
0,020 gramas de Resina de cor Parda
2,880 gramas de Avelosina, substancia sui generis
0,900 gramas de Substancias Gomosas e Ácidos Orgânicos
38,580 gramas de Umidade e perdas
23,800 gramas de Cinzas
25,780 gramas de Matéria Cerífica e Resinosa


Links uteis

http://www.esportecia.com.br/HIRO%20SITE/reportagens/2-Ervas-aveloz.htm

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=100163

http://curapelanatureza.blogspot.com/2008/04/avels-mais-um-aliado-contra-o-cncer.html




* Outro sim, comunico aos senhores que possivelmente sintam-se interessados em processar-me juridicamente por minhas pesquisas e relatos aqui apresentados... Não percam vosso tempo, pois todo bem financeiro que eu possuía, alias; adquirido com meu trabalho... Hoje foi gasto na minha luta para sobreviver, o que alias tornou-se um dos motivos de aqui estar a alertar os novos iniciantes nesta difícil prova á cautela diante dos exploradores! E... Nada exceto meu desencarne poderá fazer este velho Pirat ancorar no caminho rumo a estes esclarecimentos!

* As citações aqui contidas, foram financiadas e praticadas por mim, com minha exposição física aos efeitos colaterais nos experimentos até chegar ao aqui sugerido. Portanto, fica a mim reservado o direito espontâneo de divulga-la gratuitamente a quem opte de seu uso para seu tratamento, desde que; não me responsabilize pela possível não reação positiva esperada qual obtive.

* A Homepage Buenosmedicus é editada e mantida com meus recursos... Ela não tem finalidade política, lucrativa ou intuitiva!

* Você que leu esta monografia, julgando oportuno; um pedido eu espero que realize... Faça copias dela, sem alterar seu conteúdo e as entregue gratuitamente a quem esteja se iniciando nesta difícil prova certamente dada por Deus não por castigo, mas para nossa evolução!

25 comentários:

  1. Muito Obrigado! espero que tenha sido Util!

    ResponderExcluir
  2. parabéns Edson!!!! tenha certeza que está ajudando muita gente,inclusive eu.obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Paabens, estou divulgando para quem precise, bem como estou utilizando pois estou com o mal do cancer na boca, mas minha esperença esta no aveloz.
    grato
    karam - curitiba

    ResponderExcluir
  4. tenho plantacão de aveloz,mudas gigantes com + de 50cm de altura ou concentrado da planta aveloz,enviamos por sedex para todo brasil., email gotasdeaveloz@hotmail.com 011.8524.1333

    ResponderExcluir
  5. vendemos mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.
    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco, (tem melhor potencial a sua ação anti-cancer).

    (tomar 30ml pela manha , a tarde e a noite).

    obs. frete gratis para capital de são paulo.

    mudas gigantes com + de 50cm de altura ja produzindo a seiva.
    O avelós tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto.

    maiores informações. gotasdeaveloz@hotmail.com ou ligue 011. 8524.1333 wilson
    ou entre no site: http://gotasdeaveloz.multiply.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra deixar claro para os Leitores, eu Edson dono do blog nao tenho nenhuma relacao com produtos em venda publicados, aqui!! tampouco vou proibir,cada um faz oque acha melhor pra sí!!

      Excluir
  6. Amigo, tenho ligado e nao sou atendida...esta sempre coupado.
    Necessito com urgencia saber se quem tem CA de prostata com metastase nos ossos, e faz tratamento com zoladex (hormonio) pode fazer uso do aveloz com vantagens?
    por favor eu tenho urgencia, sim -OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PErdão a demora!!! nao vejo problemas, nao existem estudos deste tipo... mas pelo que venho lendo nao aparenta ter alteracoes em outros medicamentos!!

      Excluir
  7. denny
    compre o livro ante cancer do Doutor Deivid Servan

    ResponderExcluir
  8. tenho plantação de aveloz, mudas gigantes com + de 50cm altura produzindo a seiva ....gotasdeaveloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Por acaso(se é que existe) tive contato com avelos e do arbusto que quebrei ganhei uma muda.E agora com o pai de um amigo estamos espantados com o que esta planta faz.Ele estava em estado avançado e já apresenta um quadro de mehora de 80%, em tres meses de tratamento com avelos. Espero ver
    ele curado.
    Legal quando nos instruimos e passamos experiencias.Site excelente e elucidativo.Parabens . c.padilhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se puder , por favor compartilhe futuros resultados... desejo o melhor pra vcs!!!

      Excluir
  12. extrato puro de avelóz e de pau-brasil é muito eficaz no tratamento do câncer com resutado comprovado.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se o tratamento com Avelós pode ser feito com a quimio e com a radio. Tem alguma contra indicação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se existe contra indicação eu nunca ouvi falar!

      Excluir
  14. oi edson, amei seu blog, isso se chama ser caridoso, é passar informção util a quem necessita.Parabens

    ResponderExcluir
  15. Por favor divulgue meu blog
    www.curassecretas.blogspot.com.br
    Caso de CURA DO LUPUS,ARTRITE E SINDROME DE SJOGREN.

    ResponderExcluir
  16. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.



    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.







    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.




    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.







    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.



    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com



    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  17. Divulgue este vídeo para que as pessoas aprendam a utilizarem mais uma arma contra o câncer.
    AVELOZ (Avelós) - Cura do câncer - Manipulação e preparação - HD
    http://www.youtube.com/watch?v=PZrB9lCknd0

    ResponderExcluir
  18. Muito boa suas informações, parabens!

    ResponderExcluir
  19. SALVE DEUS! MORO EM BELO HORIZONTE – MG, TENHO A PLANTA ADULTA E VENDO MUDAS E LEITE DA PLANTA.
    É GRATUITO A RETIRADA DO LEITE E DO GALHO PELA PROPRIA PESSOA INTERESSADA.
    PLANTEI NO MEU PORTÃO DO LADO DE FORA DO LOTE UMA PLANTA QUE JÁ ESTÁ ADULTA PARA COLETAS GRATUITAS. MEU EMAIL cleudias@hotmail.com – te. 31-34864811 - CLEUNICE

    ResponderExcluir
  20. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.



    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.


    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com

    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir